A Numerologia é Mais Deve Que A Astrologia

A numerologia é uma ciência antiga que relaciona os números e o movimento dos corpos celestes à vida humana. Esta antiga ciência dos números é utilizada para indicar os traços de personalidade de uma pessoa. A posição dos corpos celestes é proporção em conexão ao tempo e à criação numérica. Na numerologia, o aniversário de uma pessoa é um número específico no céu. Acredita-se que a energia de um aniversário influencia o feitio de um ser. Embora o conceito de número da sorte possa ser impressionante, é melhor impossibilitar usá-lo como uma maneira primária de numerologia.

A Numerologia é Mais Deve Que A Astrologia 1O número um dá origem a todos os outros números, incluindo nove, e tem a energia do Criador. Também é o planeta regente do signo de Leão. É então que os indivíduos com essa união planetária normalmente têm o primeiro, décimo ou décimo nono aniversário. Embora alguém com data de nascimento semelhante a um seja influenciada pelo número um, ela não procura os holofotes. Em vez disso, eles querem achar seu recinto no universo. Eles são curadores altruístas, entretanto são capazes de ser difíceis e emocionalmente distantes.

Quando se trata de numerologia, regressar ao número raiz é essencial. Ao suprimir todos os dígitos até que haja um, você pode vir a um único dígito incrivelmente preciso – um número de caminho de vida – que revela a identidade de uma pessoa e o tom de suas experiências. Isso talvez pode fornecer uma visão inestimável da história pessoal da pessoa. Pode proteger uma pessoa a tomar melhores decisões. Além do mais, é uma ótima forma de ter uma ideia do teu futuro.

A numerologia é uma ferramenta robusta pra tomar decisões e entender melhor tua própria personalidade. Desde tomar decisões de carreira e financeiras até trazer a pessoa certa por você, a numerologia pode guiá-lo. Você podes até usá-lo pra achar um parceiro e seguir em frente com sua existência! Basta lembrar que a numerologia é mais deve do que a astrologia e não se destina a substituir o conselho de um médium profissional. Um médium pessoal poderá lhe dizer tua própria personalidade, logo você não tem que descartar a numerologia só visto que é contrário da tua.

A numerologia é um estudo fascinante dos números e de como as pessoas se comportam. Em poucas expressões, os números não são só números, todavia também símbolos que expressam nossos sentimentos e pensamentos. A numerologia é uma ciência antiga e pode oferecer alguns grandes insights. Mas como queremos ter certeza? Só o tempo dirá, e não existe um sistema notável. Existem muitas teorias e aplicações da numerologia. Então, vamos doar uma olhada em outras das formas mais famosos.

Usar a numerologia para antevisão é uma ferramenta robusta. A numerologia pode dar informações sobre isto sua personalidade, talentos, desafios e energia do carma. Com uma boa leitura de numerologia, você poderá tomar as decisões certas por você e tua família. E com a devida orientação, você poderá alterar teu nome pra adquirir os mais queridos resultados. Contudo, se você já escolheu o nome falso para si mesmo, considere os benefícios da numerologia. Você será bem mais feliz no conclusão.

Se por acaso você gostou desse artigo e amaria ganhar maiores dicas sobre o assunto referente, acesse neste hiperlink recurso relevante do site maiores detalhes, é uma página de onde inspirei boa porção dessas dicas.

Continue sua busca por mais posts relacionadas:

clique aqui

por favor, clique na seguinte página de internet