Cinco principais ferramentas de automação da web

As ferramentas de automação da Internet ajudam a automatizar tarefas repetitivas. Eles podem realizar tarefas como testes da Web, preencher formulários, raspar dados e transferir dados entre diferentes aplicativos. Essas ferramentas são usadas por hospitais e outros setores que necessitam processar grandes quantidades de dados e automatizar seus processos. Como por exemplo, eles conseguem automatizar o procedimento de geração de relatórios.

Testrail

O TestRail é uma ferramenta de automação da Web que suporta uma ampla variedade de tarefas de teste. Essa ferramenta maleável pode ser implantada no recinto ou pela nuvem e é altamente personalizável. Ele também oferece integrações com numerosas ferramentas principais pra automação de testes e rastreamento de problemas. Alguns deles acrescentam o Atlassian Jira, Fogbugz, TFS, Assemble, Bitbucket e Ranorex Studio.

A Ferramenta de Automação da Internet do TestRail permite centralizar, gerenciar e organizar todos os seus casos de teste e suítes de teste. Ele também possui uma interface de usuário intuitiva que simplifica o procedimento. Ele também possui filtros e listas de tarefas, além de notificações por email. Todos esses recursos ajudam a gerenciar o curso de trabalho da tua equipe e a aumentar sua produtividade.

Loadrunner

O LoadRunner é uma ferramenta de automação da Internet que substitui a necessidade de testadores físicos usando usuários virtuais que criam uma carga realista nos servidores. Essa abordagem elimina a necessidade de excedente de hardware e minimiza o tempo necessário pra realizar testes. Uma máquina poderá gerar diversos usuários virtuais. Usando um único controlador, imensos Vusers são capazes de ser construídos pra cada teste. Ele assim como oferece gráficos ao vivo de métricas de desempenho do lado do cliente. Bem como podes ser usado pra vigiar os recursos do servidor e da rede.

Pra construir um script com o loadrunner, você necessita primeiro instalar a ferramenta Vugen. Esta ferramenta está acessível para Windows e Linux. Ele pode gravar e reproduzir scripts para ambas as plataformas. Vugen suporta 3 tipos de vusers, a saber, ‘vHost’, ‘usuário’ e ‘dev’. Porém, observe que essas não são ações reais do usuário, contudo solicitações geradas pelas ações executadas pelos usuários. Se você utilizar o JavaScript, limpe o modo de depuração de JavaScript ativado.

Acunetix

As ferramentas de automação da Web da Acunetix ajudam as equipes de segurança a automatizar a digitalização de segurança do aplicativo. Montado por profissionais de segurança, o Acunetix permite que as equipes de segurança se concentrem no que de fato importa – segurança cibernética. O Acunetix dá inmensuráveis recursos para tornar o procedimento mais fácil e eficaz. Como por exemplo, você podes salvar as credenciais de login de um usuário na plataforma e constatar -as mais tarde. Se um usuário tentar fazer login com as credenciais erradas, o Acunetix pausará automaticamente a digitalização e solicitará que você execute uma ação de intervenção manual.

Os usuários também são capazes de exportar regras para firewalls de aplicativos da Internet, como F5 Big-IP Application Security Manager, Citrix WAF ou Fortinet Fortiweb. O Acunetix assim como disponibiliza notícias e atualizações sobre isto vulnerabilidades proeminentes.

SmartBear TestComplete

O TestComplete do SmartBear Software é uma plataforma de teste automatizada funcional para aplicativos Web, Android e iOS. Assistência desenvolvedores e testadores a montar testes automatizados para tipos diversos de software, como aplicativos móveis. O TestComplete permite que os usuários criem testes para diferentes ambientes, incluindo Microsoft Windows, Android e iOS.

Essa ferramenta de automação da Web ajuda os desenvolvedores e testadores a criar e executar casos de teste utilizando numerosas linguagens de script. Ele vem com duas opções de licença e dá uma avaliação gratuita de trinta dias. Seus recursos acrescentam testes orientados a detalhes (extração de fatos de diferentes referências), um visualizador de teste e geração automática de relatórios. Ele assim como captura as capturas de tela ao longo da execução do teste, facilitando a diferenciação dos usuários entre as telas esperadas e reais. Requer um micro computador com um mínimo de um GB de espaço livre em disco e uma resolução de apresentação de 1024 x 768.

Cipreste

O Cypress é uma estrutura popular de automação de teste de código aberto que tem êxito dentro do mesmo loop de aplicativos do navegador que o usuário. Ao inverso do Selenium, que corre fora do navegador e aciona o navegador usando o protocolo JWP, o Cypress tem êxito no navegador, com acesso nativo a cada um dos objetos de aplicativo. Ele também suporta muitas linguagens de programação, incluindo JavaScript e Python. A comunidade está crescendo de forma acelerada e o Cypress é uma das plataformas de automação que mais crescem em o mundo todo.

O Cypress utiliza uma série de bibliotecas de código aberto para testes automatizados. As bibliotecas de teste usadas pelo CYPRESS adicionam Mocha para BDD e Sinon para afirmações e zombaria. Indico ler um pouco mais a respeito pelo web site sites. Trata-se de uma das melhores referências sobre o assunto esse assunto na web.

Ótimas dicas relacionadas aos temas deste post, você podes querer de:

Fonte original

Leia Ainda mais

leia a revisăo

Cinco principais ferramentas de automação da web 1

atualizado post de blog