Como Comer Menos Carne

Você imediatamente ouviu discursar de David Portes? É um camelô muito simpático, popular na forma criativa como conduz seus negócios. Em uma de suas palestras, David compartilhou uma ideia que teve sobre isto como chamar atenção de possíveis clientes. Decidiu botar um banner numa via metros antes de seu camelô. Diversos ônibus passariam por esse banner, diversas pessoas veriam este banner. A solução estava completa. Só que David sabia da relevância não apenas de mostrar-se, ele sabia que necessitava de uma chamada interessante. Uma questão que chamasse a atenção. “A 10 metros, é proibido olhar pra direita”.

Se você sabe um tanto a respeito como somos curiosos, não é penoso idealizar que várias pessoas olharam para a direita depois de 10 metros do banner. E, segundo David, isto começou a gerar resultados para seu camelô. Alem de ser uma história interessante, ela mostra alguma coisa sério no mundo da intercomunicação: a mensagem. Em cada peça publicitária, campanha de televisão, rádio ou internet, a mensagem a todo o momento marca a diferença entre uma comunicação bem sucedida e outra que não é. E talvez este detalhe passe despercebido para que pessoas administra campanhas de Adwords. Uma métrica diversas vezes esquecida por nós é o CTR.

A taxa de cliques que seu anuncio recebe. Por que ela é essencial? Porque se você atingir aprimorar essa taxa, talvez você não queira permanecer lutando pelas primeiras posições. Indo direto ao tema, foco nesse post, se você tornar seus anúncios mais atrativos e essenciais, maior a chance do anuncio chamar atenção do freguês, atraindo por isso seu clique. É claro que essa otimização já é utilizada.

  • Crie um joguinho de smartphone
  • 5 – Banho
  • Follow colitics prim endotoxin bioavailability
  • Grandes expectativas
  • sete Dicas Para você Perder calorias E Ganhar Massa magra

Não é um segredo escondido em uma caixa preta. A maioria dos anunciantes domina que o anuncio deve ser extremamente relevante. Mas existe um detalhe que talvez deixem atravessar despercebido: a cultura de testes. Se eu te perguntar nesta ocasião: “O que é mais atrativo: Anunciar o valor parcelado ou cheio? Qual expressão chama mais atenção: Promoção ou Oferta?

Falar de frete é mais atraente? “; você podes ter novas suposições. Suposições que são capazes de não se destacar verdadeiras pela prática e que varia, e muito, de mercado pra mercado. Na verdade, varia de empresa para organização. Duas lojas que vendem flores conseguem ser conhecidas por características diferentes, o que eventualmente interfere na hora da pesquisa do cliente.

A extenso pergunta é que você só saberá disso de uma forma: testando. Controle as variáveis: escolha uma versátil para testar, por vez. Se você quer saber se é melhor usar a palavra “Oferta” ou “Promoção”, deixe os 2 anúncios semelhantes, apenas alterando essa palavra. Se deseja testar o valor parcelado vs preço cheio, a mesma coisa.

Confirme a conjectura e teste outra logo após: tenha o costume de testar diferentes variáveis. Já descobriu que a frase “Promoção” é melhor? Mantenha a mente aberta: não formule avaliações inquebráveis. Descobrir qual o excelente apelo no anuncio depende de uma mente não enviesada. Pense grande, comece pequeno: não fique preocupado, de inicio, em fazer milhares de testes.