Como escrever um filme pra marketing de filme eficaz

Imensas empresas estão aproveitando o poder do vídeo para aumentar suas vendas. Demonstrou -se que os videos sugestionam as decisões de compra, com as pessoas passando um terço de seu tempo on -line assistindo -as. Além disso, um vídeo poderá ser com facilidade compartilhado e pode gerar milhares de cliques e compartilhamentos. Muitas grandes empresas construíram alguns dos filmes virais mais famosos e eficazes, como a toda a hora a campanha “Like a Girl” ou o anúncio do “Dia da Hump” de Geico. No entanto, os custos de produção e o tempo necessários pra uma criação de vídeo conseguem assombrar organizações pequenos.

Como escrever um filme pra marketing de filme eficaz 1

Desenvolvendo uma campanha de marketing de filme

Os vídeos são uma das maneiras mais seguros de promover um negócio. Eles são capazes de aumentar o tráfego do blog, criar uma apoio de assinantes e converter espectadores em clientes de compra. É considerável criar uma campanha que visa o público correto, com apoio em seu modo e interesses on -line. Cada video tem que ter um título e especificação atraentes e uma aparência resistente. Bem como necessita ser distribuído pelas mídias sociais, onde terá o máximo encontro.

Ao fazer uma campanha de marketing de video, é significativo ter em mente que a marca é tudo, desde o tom do script até o enquadramento das cenas. Pra assegurar que o filme seja eficaz, você necessita montar um documento de marketing que apresente tuas expectativas do seu público. Ao aderir às diretrizes deste documento, teu público poderá receber a mensagem e a marca. Também é capital monitorar o gasto de seus esforços de marketing para assegurar que seus esforços estejam gerando mais lucros do que custam.

Montando um script de marketing de video

Enquanto você está trabalhando no teu script de vídeo, há muitas coisas que você precisa se recordar. É respeitável impossibilitar vencer seus negócios ou parecer muito promocional. Em vez disso, dê aos espectadores uma idéia da sua marca e tente convencê -los a investigar as ofertas da tua empresa com mais fatos. Um bom script de vídeo deve atender às necessidades de seus leads, não o oposto. Nesse lugar estão algumas informações para ajudá -lo a elaborar o script ideal.

Escreva um resumo, que necessita adicionar um resumo do projeto de filme e as principais perguntas que você deseja responder. Esse resumo orientará o modo de criação e garantirá que todos os envolvidos estejam na mesma página. Por fim, você não poderá reverter e consertar tua foto, dessa forma precisa ser claro sobre isso, a mensagem de takeaway e os principais objetivos do video. Assim, você estará mais confiante e produtivo ao longo do recurso de fabricação.

Medindo a efetividade do seu marketing de video

Determinar a efetividade do marketing de video poderá ser uma tarefa difícil. Para garantir que seus esforços estejam pagando, você precisa designar a taxa de conversão de suas campanhas de marketing de filme. Após estipular os custos de formação e promoção de um video, você tem que designar se o assunto do video é capaz e quantas pessoas se converteram a consumidores pagantes. Depois de definir estas métricas, você pode parelhar tua estratégia de marketing de acordo.

As visualizações são um agradável ponto de partida para determinar a popularidade do seu filme. Contudo você também precisa declarar a taxa de reprodução, que é uma medição mais precisa. Dependendo da plataforma que você está utilizando, a taxa de reprodução mostra a proporção dos visitantes da tua página que de fato clicaram no botão Play. No Google adwords, a taxa de reprodução mostra quantas pessoas assistiram ao teu video e quantos clicaram nele. Essa métrica lhe dará uma legal idéia de se o teu video é interessante ou não. Aproveitando a oportunidade, encontre assim como este outro web site, trata de um conteúdo referente ao que escrevo nessa postagem, podes ser útil a leitura: Apenas clique em próximo post.

Se você estava interessado no tema nesse postagem, neste local estão mais outras páginas com conteúdo semelhante:

Site

Clique Em Link