oito Dicas De Decoração Para Quartos Menores

Então, passe a cultivar a tolerância pela vida, a tolerância por todos os fenômenos e a tolerância pelos fenômenos não-surgidos de maneira a transformar o cultivo da tolerância em potência e sabedoria. 5º. aula Aprenda a se encaixar à pressão externa e não se deixe afetar por ela. 6º. aula Seja esperto e descontraído. Pense antes de agir. 7º. aula Envergonhe-se do que ignora, do que é incapaz, do que o torna impuro e rude.

8º. aula Faça com freqüência uma questão que toque o coração das pessoas. 9º. aula Sinta-se bem ante qualquer circunstância, siga as condições corretas, esteja a todo o momento livre de aflições e faça tudo com alegria no coração. 10º. aula Ser corajoso e virtuoso é ter a experiência de assumir os próprios erros. 11º. aula Aprenda a aceitar perdas, falsas acusações, imprevistos e humilhações. 12º. aula Não inveje aqueles que praticam boas ações ou dizem boas palavras. Tenha a toda a hora na mente, bondade e formosura. 13º. aula Não empurre os outros pra beira do abismo; ao oposto, dê-lhes espaço pra recuar — um dia eles poderão lhe amparar.

  • Dia 2: Varrer a moradia
  • dois folhas de louro fresco
  • 22: 7 Passos Para Mudar de Vida Radicalmente em 30 Dias ou Menos (0)
  • Introdução ao Inbound Marketing
  • (nensuria/Getty Images)

14º. aula Sirva àqueles que desejam fazer o bem, compartilhe um propósito. Favoreça os outros e respeite seus anseios. 15º. aula Seja amável e humilde ao comparar-se com as novas pessoas. Expresse bondade em seu semblante e em sua fala. 16º. aula A know-how de doar traz abundância verdadeira. 17º. aula Importe-se apenas com o que é correto ou falso; não se fixe em perdas e ganhos.

18º. aula Deixe de lado pensamentos egoístas e dedique-se à justiça, à verdade e ao bem comum. 19º. aula Viaje pelo universo sob o céu estrelado. Vivencie a prática da procissão de mendicância pelo menos uma vez na vida. 20º. aula Abra mão de todas as tuas posses ao menos uma ou duas vezes na vida. 21º. aula A cada quatro ou cinco anos, empreenda uma viagem sozinho. 22º. aula Não se deixe cegar pelo amor. Não se traia por dinheiro. 23º. aula Não bata de frente com as coisas – aprenda a arte de ser sutil.

24º. aula Não há êxito sem dedicação, diligência e definição. 25º. aula Desenvolva autoconfiança, expectativas em conexão a si mesmo e metas pessoais. 26º. aula Procure ouvir boas frases e jamais esqueça o que elas significam. 27º. aula Não desperdice o teu tempo. Faça planos e use o tempo com compreensão.

28º. aula Seja a todo o momento sensato, uma vez que a sensatez é imparcial e parelho pra com todos. 29º. aula Lembre-se dos erros cometidos. Tenha-os sempre em mente para não repeti-los. 30º. aula Seja qual for a tua atividade, desempenhe-a bem. Não veja pros lados. 31º. aula Faça tudo com legal pretenção, verdade, sinceridade e beldade.

32º. aula Não se apegue ao passado. 33º. aula Lute a todo o momento pelos seus objetivos e irá longe. 34º. aula Planeje sua carreira, use teu dinheiro com percepção, purifique seus sentimentos e não se apegue a fama e riqueza. 35º. aula Desenvolva sabedoria e visão corretas. Não se deixe levar cegamente pelos outros.