onze Perfis Pra Seguir No Instagram Em 2019

Veja bem, beber o dia inteiro não é saudável. Mas e se você e a patroa se inscreveram para uma degustação de vinhos que dura o dia inteiro, e você quiser fazer valer o dinheiro? Ou se você for convidado para um churrasco de despedida de solteiro do seu colega, e a comemoração começar meio-dia?

Ou entendo lá, se você só estiver a encerramento de consumir todas, mesmo. Exagerar provavelmente não é uma legal ideia. Mas eis por aqui algumas dicas para te acudir a ficar instituído – e, bem, sobreviver. Você sobreviveu a mais uma longa semana e está na hora do Happy Hour, a coluna do Gizmodo sobre isso manguaça.

Um coquetel rico em inovação, ciência e álcool. É uma bebedeira científica! Primeiramente, vejamos como o álcool é metabolizado. Beber o dia inteiro envolve, além de tudo, resistência. Você está literalmente se envenenando lentamente e investigando quanto tempo consegue suportar. É uma maratona, não uma corrida de cem metros rasos.

Ouvir o teu corpo humano é o mais sério de tudo. Se ele disser “eu agora estou no limite”, bem, você fez uma boa corrida, contudo tem que parar, porque você podes ter danos graves. Entretanto, seu corpo humano podes te contar, “Preciso de mais quinze minutinhos. Eu ainda estou processando aquela última.” dessa forma você ainda está no jogo. Respeite essas mensagens, e faça o possível para prestar atenção a cada uma delas.

O teor alcoólico é muito interessante nesse lugar. Quanto menor, melhor. Continuando a metáfora da seção passada, isto é uma maratona. Bebericar cerveja (que tem um teor alcoólico 6% em média) é um movimento vagaroso e constante que irá te transportar até a linha de chegada. Tomar uma dose de uísque (geralmente com 40% de teor alcoólico) é como tentar correr 100 metros tão ligeiro que você poderá cansar e parar pela metade. Você vai se exaurir muito ligeiro, e pode não terminar – a menos que você diminua bastante o ritmo em seguida. Isso é definitivamente primordial. Beber com o estômago vago é uma receita pra desastre.

Perda de memória, intoxicação alcoólica, todo tipo de merda. É um erro de principiante – nunca faça isto. Você deve comer em todos os estágios deste processo, e nós não estamos dizendo de petiscos, contudo sim de refeições de verdade. Comece com um café da manhã caprichado. Como mencionamos, o álcool é absorvido principalmente no intestino delgado.

Você domina o que mais é absorvido ai? Carboidratos complexos. Abasteça-se com um café da manhã com pão ou cereal, porém não pare por aí. Como o teor de álcool no sangue é afetado pelos níveis gástricos, forre o estômago com alguma coisa mais substancioso, como ovos e presunto. Proteínas e gorduras demoram mais pra serem digeridas, dessa maneira elas irão permanecer mais tempo no seu estômago e amparar pela magia de evitar que você fique tonto.

  • 128 Gato doméstico
  • Bebidas esportivas
  • 3 3. Resfriamento
  • 2 – Defina os produtos que você deseja trabalhar

Mas você deve prosseguir comendo durante o dia. Não apenas pelo motivo de muita comida no seu estômago vai reduzir a taxa de absorção do álcool, mas já que isto fará com que você se sinta cheio, o que vai te encorajar a beber mais devagar. A mesma diretriz se aplica pro término da noite, e pra manhã seguinte quando você estiver se recuperando.

Tente evitar lanches excessivamente salgados, porque isso talvez pode desidratar você. O álcool é um diurético, isto é, ele faz você urinar mais, o que poderá conduzir à desidratação (uma das principais razões que faz você passar mal com bebida, e também o porquê das ressacas). A água é sua colega. Nem refrigerantes, nem sequer água com gás – só água. Tente ingerir um copo d’água para cada bebida alcoólica ingerida. É difícil fazer isso, e você vai fazer bastante xixi, no entanto tente. A hidratação é fundamental para manter as funções cerebrais adequadas. Quanto mais você desidratar, mais tua cabeça vai doer, e ficará mais complexo raciocinar correto – isso pode levar você a um fim desagradável muito rapidamente.

Beba o máximo de água que puder antes de comparecer dormir. Você agora notou que quando está cansado, uma cerveja parece ter o efeito de três? Existem incontáveis fatores que contribuem para isso. Parte disso ocorre já que, no momento em que você está cansado, ponderar com compreensão neste instante é mais complicado. Já ouviu a expressão “bêbado de sono”? Os sintomas de exaustão conseguem se manifestar de forma semelhante à embriaguez.