Proveitos dos equipamentos de encanamento e seus usos

O encanamento é um sistema de tubos e utensílios dentro de um edifício que distribui água potável e remove os resíduos transportados pela água. Geralmente é distinguido do sistema de esgoto, que serve uma comunidade ou cidade. Porém, o encanamento e o esgoto são frequentemente inter -relacionados e são frequentemente usados ​​de maneira intercambiável. Vejamos alguns aparato de encanamento comuns e seus usos. Felizmente, estas sugestões ajudarão você a tomar uma decisão informada sobre isso quais tubos e acessórios usarem. Eu não poderia esquecer-me de mencionar um outro web site onde você possa ler mais a respeito de, quem sabe neste momento conheça ele porém de qualquer forma segue o link, eu gosto satisfatório do assunto deles e tem tudo haver com o que estou escrevendo nesse artigo, veja mais em clique para saber mais.

Tubos de cobre

Se você está pesquisando uma alternativa de baixa manutenção à tubulação de PVC e metal, considere o cobre. É incrivelmente dúctil e não precisará de tanta manutenção quanto outros utensílios. Apesar de sua durabilidade, o cobre não é uma escolha muito interessante para residências com pressões muito altas de água ou água ácida. Todavia, o cobre podes ser limpo e polido para parecer tão excelente quanto novo. Em muitos casos, os tubos de cobre podem ser pintados para conceder a eles uma aparência melhor.

Proveitos dos equipamentos de encanamento e seus usos 1

O tubo de cobre tipo L retém parede de A.040 polegadas de espessura e é usado pra maioria dos encanamentos internos e várias aplicações de HVAC. É fino o bastante para ser usado para linhas de abastecimento de água interior e é grosso o suficiente para suportar com aspersores de proteção contra incêndio. O tubo de cobre tipo L é o tipo mais comum de tubulação de cobre e normalmente é caracterizado por um carimbo azul. Os tubos de cobre deste tipo são normalmente usados ​​para linhas de abastecimento de água em residências com água dura.

Tubos de cloreto de polivinil

PVC é a abreviação do cloreto de polivinil, um objeto usado em tubos e acessórios. É usado pra linhas de drenagem e ventilação, como esta de pra pilhas, tubos que ficam pra fora do teto e não têm o intuito de transportar água. Os tubos de PVC são leves, duráveis ​​e baratos e são 100% recicláveis. A escoltar, são anunciados os benefícios dos tubos de PVC pra encanamento.

O PVC é um equipamento plástico altamente resistente à corrosão. É comumente usado em tubos em banheiros e pias, como essa de nas linhas de drenagem do chuveiro. Seu material plástico assim como protege a água da ferrugem e da corrosão, ocasionando -a maravilhoso pra estes ambientes. Além do mais, os tubos de PVC são bastante duráveis ​​e são capazes de durar um estágio indefinido de tempo. Comparado ao cobre, o PVC é mais suave e mais potente que o cobre.

Tubo reticulado de polietileno

Os tubos de polietileno reticulado (PEX) são um instrumento de engenharia relativamente novo que foi posto pela América do Norte em meados da década de 1980 e, desde por isso, encontrou o grande emprego no encanamento. Concretamente, o PEX está se convertendo o utensílio preferido no encanamento, essencialmente para aplicações onde é preciso um tubo flexível, como em sistemas de abastecimento de água quente ou fria potáveis. Em um futuro próximo, espera -se que este material encontre um boom em procura de aplicações residenciais e comerciais.

O polietileno reticulado, ou PEX, é um material plástico versátil que é usado em algumas aplicações de encanamento e aquecimento. Teu funcionamento de alta temperatura é um benefício, no entanto sua resistência à resistência e abrasão assim como são vantagens interessantes. As classificações de pressão para o tubo de plástico variam, dependendo do material e da espessura da parede. O PEX tem uma classificação de pressão máxima de 180 psi e uma pressão mínima de 160 psi, de acordo com o CSA B 137.

Tubulação PBT

Um dos usos mais comuns da tubulação PBT é em instrumentação médica. É um material plástico flexível que poderá operar em temperaturas que variam de 23 a 140 graus Fahrenheit. Ao oposto do PVC, a tubulação PBT pode suportar uma série de pressões, incluindo -14 graus Fahrenheit. A tubulação PBT é feita pra caber numa multiplicidade de acessórios de encanamento. Alguns desses acessórios vêm com botões de liberação que permitem desconectar a tubulação com um mínimo de potência.

A tubulação PB tem inúmeras vantagens sobre o tubo severo. Primeiro de tudo, é fácil de instalar. Podes ser enfiado em espaços apertados e normalmente é usado atrás das paredes e entre os pisos. Segundo, é ótimo para reformar projetos. Você pode instalá -lo sem demolição, que é uma responsabilidade com o tubo rígido. Além disso, ele podes ser unido com acessórios de compressão rosqueados. É importante usar as ferramentas corretas pra prejudicar os anéis. Usar a ferramenta errada poderá causar vazamentos. Eu não poderia esquecer-me de referir um outro site onde você possa ler mais sobre isso, talvez já conheça ele no entanto de qualquer maneira segue o link, eu amo satisfatório do assunto deles e tem tudo existir com o que estou escrevendo por esse post, leia mais em Vazamento De áGua.

Ótimas informações relacionadas aos assuntos deste postagem, você poderá gostar de:

Sobre este site

A Nossa Página Inicial