7 Questões Complicados De Responder

7 Questões Complicados De Responder 1

Dez Erros Fatais Na Hora De Procurar Emprego


Impedir a tensão que ronda uma entrevista de emprego é quase impensável e os recrutadores sabem bem disso, desse modo geralmente até deixam passar uma outra escorregada por parcela dos candidatos. Porém até em ocorrências de nervoso, outras respostas que são imperdoáveis. Amizade no serviço: existe algum momento em que começa a prejudicar?


Pra não correr o traço, confira sine com a socorro de recrutadores e descubra o que um candidato não precisa dizer jamais em uma entrevista. vaga de emprego é uma pergunta clássica que, normalmente, inicia várias entrevistas de emprego – e acaba dando o tom pro resto da conversa.


Lembre- 5 Informações Para ti Diminuir Os Custos Das Compras , contudo, que as corporações esperam respostas diretas, sérias e mais suscintas. Ou seja, ninguém está ali para ouvir toda a história da tua vida. Segundo Chandler Bolt, fundador e CEO da corporação de treinamento on-line Self-Publishing School, vários candidatos erram ao deixar essa pergunta tomar conta da entrevista toda. Michele Mavi, diretora de desenvolvimento de assunto, recrutamento interno e treinamento pra agência de contratação Atrium Staffing, concorda. Em um postagem publicado pela Fast Company, ela comentou: “Como é uma pergunta muito ampla e aberta, os candidatos estão propensos a falar sobre tuas carreiras em termos abrangentes, repetindo o que já consta de seus currículos”.


Algumas respostas pra essa charada acrescentam candidatos admitindo que estão desesperados por qualquer emprego e que não sabem exatamente quais tarefas teriam de exercer naquela vaga. Annie Boneta, chefe de talento da AutoGravity, entrevistou um candidato que respondeu: “Depois que me desenvolvi, resolvi fazer um mochilão na Europa por alguns meses. No quinto mês, meus pais me ligaram e disseram que eu precisava conseguir um emprego e é desse modo que decidi entrar em contato com você”. Saiba Como Elaborar Uma Mentalidade De Sucesso acabam com suas chances de adquirir a vaga ao expor que não sabem muito (quase nada) sobre a corporação.



  • Continue-se atualizado e bem informado

  • Vítimas do ataque na localidade de Goutha, pela Síria zoom_out_map

  • 1 Colaboração é a apoio do sucesso

  • três Banda de suporte 3.1 Teclados

  • 5- Entendidos no conhecimento – práticos e conhecedores da psicologia humana

  • Onde permanecer em Mendoza

  • cinco Osama bin Laden



Neste instante outros, segundo Sung Hae Kim, vice-presidente de operações de pessoal da Wizeline, tentam inverter a charada, postando qualquer coisa como: “Eu não sei, conte-me você pelo motivo de eu devo trabalhar pra esta empresa”. Vários recrutadores contam que candidatos costumam arruinar a entrevista ao mencionar, muitas vezes, o salário, os privilégios e o prestigio da organização como tua principal motivação pra trabalhar ali. O que, para o empregador, deixa claro que se no futuro ele receber uma oferta pra obter mais, não vai reflexionar duas vezes – por causa de não é motivado na paixão ou pelo estímulo.


Tu podes ver de perto mais conteúdo sobre este artigo .

O diretor da RETS Associates, Kent Elliot, comentou que um candidato chegou a lhe discursar que o principal fundamento dele desejar trabalhar em sua corporação era o caso de haver ali uma mesa de pingue-pongue. Os recrutadores têm críticas diferentes a respeito do que seria uma resposta péssimo para essa pergunta.


http://www.dict.cc/?s=empregos , presidente da consultoria de RH RKL Resources, contou que a pior resposta que imediatamente ouviu foi: “Eu ainda não pensei tão longe”. este artigo , chefe de conteúdo e comunicações da Jopwell, alegou que um candidato respondeu uma vez que ele aguardava “dirigir esta corporação ou uma como essa”, uma resposta que Mitzen e Gimbel assim como ouviram em entrevistas.